7 de agosto de 2015

Café da Praça

Temos por hábito, e para quebrar a rotina, ir conhecer novos restaurantes nas primeiras sextas-feiras de cada mês. Normalmente vamos a restaurantes do centro de Matosinhos ou de Leça da Palmeira, pois temos uma hora de almoço e trabalhamos pertinho do Porto de Leixões.

Desta vez o eleito foi o Café da Praça, no edifício da Biblioteca Municipal de Matosinhos. Um também colega de trabalho já é cliente habitual e também uma de nós já tinha experimentado, e de tão bem que falaram tínhamos mesmo de experimentar.

O Café da Praça especializado em Hambúrgueres Artesanais, serve também prato do dia, saladas, sumos naturais e umas sobremesas deliciosas. Podem visitar também usufruindo apenas do serviço de cafetaria, e aproveitar também a magnifica esplanada.

O serviço é rápido e os funcionários muito simpáticos. O espaço é muito harmonioso, tem uma grande sala para fumadores que pode perfeitamente receber grupos.

Ao analisar a ementa decidi-mo-nos pelo Hamburguesinha, duas de nós, e a terceira pelo Siza.

O Hamburguesinha é o tradicional hambúrguer de carne,com linguiça, cogumelos e molho de francesinha, servido com batatas e molho da casa para as mesma, no pratinho vem no fundo um pouco de molho de francesinha e eu ainda reguei o meu com o molho que foi servido com esse propósito. As batatas fritas são deliciosas como parecem na foto!!! A outra escolha recaiu sobre o Siza, elaborado com frango panado, os acompanhamentos e claro as deliciosas batatas. Para acompanhar escolhi uma limonada e as minha amigas foram mais tradicionais escolhendo cola e panachê!!! Desta vez não pedimos sobremesa, mas da próxima não nos escapa, pois vamos concerteza voltas para experimentarmos as saladas.

(pagamos em média 9€ com bebida e café incluídos)

Podem agora deliciar-se com as fotos :)





Siza

Hamburguesinha

Limonada

Podem saber mais aqui:
Café da Praça no Facebook
Sobre
Contactos



Sem comentários:

Enviar um comentário