29 de julho de 2015

Domingo fomos ao cinema

Já há algum tempo que o Bernardo via a apresentação do filme dos Mínimos na tv e pedia sempre para ir ao cinema ver, este domingo que passou lá fomos nós!

Enquanto o pai andava  a ultimar a viagem à Suiça, nós rumamos ao MaiaShopping, ao chegar tentei comprar os bilhetes com a promoção da NOS dos quais somos clientes do pacote de tv, mas sem sucesso, pois o cartão está no nome do pai, la tive de ligar ao pai para vir ter connosco e enquanto isso o Bernardo foi para a área de diversão, o Maia Land, no segundo piso. O Bernardo, e todas as crianças, divertem-se imenso naquela área, que tem escorregas e monitor multimédia com jogos, tem também área de espera para os pais com sofás. Mal o pai chegou foi comprar-nos os bilhetes e fomos almoçar rapidamente de modo a aproveitar-mos a sessão das 13h30, para podermos passar o resto da tarde com o pai antes de seguir viagem!

Já tinha levado o Bernardo a algumas sessões de ante-estreia e uma vez a uma sessão normal, que não correu tão bem e o Bernardo quis vir embora a meio. Mas desta vez foi uma alegria! Compramos o pack de pipocas do Bongo e pela primeira vez ficou vazio no final!

É um filme muito divertido para as crianças e também para os adulto, as gargalhadas eram unânimes.

No final tiramos a foto da praxe e lá fomos nós para casa descontrair no final de domingo!!!

Prevê-se uma nova ida ao cinema este fim de semana, pois na segunda fomos jantar ao Mac Donalds e tivemos direito a um código que possibilita comprarmos até 3 bilhetes de cinema por 1€ cada, desta vez vai ficar ainda mais barato!!!



Quem não poder mesmo gastar dinheiro em cinema tem as sessões gratuitas de cinema infantil ao domingo de manhã, basta informarem-se nas bilheteiras dos cinemas do Maiashopping ou verem neste link!


Sem comentários:

Enviar um comentário