27 de abril de 2015

Mãe, Mulher, Trabalhadora e blogger...

Realmente não é fácil ser mulher, mãe, trabalhadora fora de casa e ainda manter um blog que seja apelativo aos nossos fãs!

Todos sabem que sempre que aparece um passatempo a tendência é para as visualizações aumentarem e o número de seguidores também, mas e o restante tempo???

Nem sempre nos apetece escrever, nem sempre temos um produto novo em uso para mostrar, nem sempre vamos dar aquele passeio maravilhoso com fotos fantásticas para mostrar, não quero ser repetitiva, quero mostrar mais, mas a estreita barreira entre o que se pode e o que não se deve é muito relativa.

Às vezes só me apetece chegar aqui e desbobinar como se este fosse um diário escrito online que ninguém supostamente irá ler, mas depois contenho-me, e vejo sempre e demonstro apenas o lado bom das situações.
Mas a vida de todos nós também tem sofrimento, tem lágrimas, e eu tenho muitas, não fosse eu a "pita" chorosa da família, mas também não escrevo para que tenham piedade ou semelhante, o que possam ler mais dramático e triste por aqui será a minha própria necessidade de me expressar.

Eu não vivo disto, o meu ganha pão é a vigilância privada, mas este é o meu espaço, percebem? A minha própria janela para o mundo.

E enquanto aqui estou não esqueço tudo o resto, mas consigo relaxar e encontrar-me!!!

Isto tudo para dizer que me encheu o coração encontrar tanta gente simpática na Expocosmética, e isso sim chega-me à alma. Um responsável de uma marca que achou imensa piada sermos duas irmãs bloggers e ainda levarmos a nossa mãe connosco, rever várias meninas destas andanças, rever responsáveis de marcas que conhecemos no ano passado, e comparar fotos de um ano e outro foi muito giro!
Mas tinha previsto lá voltar no domingo e não consegui...a minha função de companheira e amiga teve de actuar e acabei por ficar com a família no domingo.
Mas a vida é feita de escolhas e neste caso tinha de ser esta a escolha!

Espero numa próxima estar mais disponível para todas!!!

Até breve :)