29 de abril de 2015

Dermashop.pt


Venho hoje falar-vos da Dermashop.pt, já conhecem?

Eu conheci na Expocosmética e tive a oportunidade de conversar com a Filipa e o Nuno para conhecer a marca DERMEDIC,e o site, e, perceber que a oferta que tinham incluído para ser entregue às bloggers era então para apelar ao nosso lado solidário, e ser, se assim quiséssemos, devolvida para ser doada a uma instituição de solidariedade infantil.

Aproveito para apelar às bloggers que não se aperceberam em tempo útil que façam o envio da saca/almofada via ctt para a sede da Dermashop pois concerteza o vosso pequeno gesto irá fazer feliz uma criança.

Dermashop.pt
Av. São Cristovão, 1180
Cabeçudos
4770-075 Famalicão



Dermashop.pt é uma loja online, recentemente lançada,  dedicada à venda de artigos de cosmética, estética, nutricosméticos, suplementos alimentares e saúde natural cuja gestão e manutenção é da responsabilidade da FF Cosméticos. 
Têm como lema a qualidade máxima a um preço justo, e isto agrada-nos, certo caras leitoras?
Estão sediados em Vila Nova de Famalicão e têm como objectivo servir a península ibérica à distância de um click.


Há várias gamas da DERMEDIC ao vosso dispor:

Angio,AntiperspR, HYDRAIN3, MENQLUSIV, NORMACNE, TOLERANS, LINUM, LINUM baby, Regenist e Sunbrella para o verão que está aí à porta.


Podem usar o formulário de contacto para obterem ajuda sobre as várias gamas comercializadas aqui.

No meu caso que tenho pele seca fora-me indicadas as gamas HYDRAIN3 e Linum, ambas Dermedic, indicadas para efeito suavizante imediato, dar firmeza e proteger a pele contra o envelhecimento prematuro, restaura a capacidade natural de hidratação e mantém a água na epiderme e ainda cuida das primeiras rugas. Já usei um dia as amostras disponibilizadas e realmente sinto um imediato conforto na pele, os produtos desta gama não têm perfume, o que para mim é óptimo, e deixou-me a pele nutrida o dia inteiro.


Façam o vosso registo no site, e adicionem a página no facebook para ficarem a par de todas as novidades. 



Mais uma vez muito obrigada ao Nuno e à Filipa!

Até breve!

E para as nossas fãs temos um desconto de 25% na DERMASHOP.PT :)

Usem o código chocazul25

(se tiverem alguma dificuldade em usar o código de desconto p.f. deixem indicação nos comentários, obrigada)






Sem comentários:

Enviar um comentário