10 de setembro de 2014

IN BEAUTY BY EXPOCOSMÉTICA


In Beauty-by Expocosmética volta à MEO Arena com mais oferta e mais expositores04.09.2014
Com mais área de exposição e um reforço da quantidade e qualidade da oferta, a In Beauty-By Expocosmética regressa à MEO Arena de 11 a 13 de Outubro. Com as expectativas em alta, depois de uma primeira edição coroada de êxito. Modelo Débora Montenegro é a relações públicas da feira.

A In Beauty-By Expocosmética – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo está de volta à MEO Arena para a sua segunda edição, depois de um número de estreia que foi um sucesso. Para este ano, está assegurado um reforço da oferta e da qualidade expositiva, a par de um crescimento da área ocupada para mais de 7.000 metros quadrados.

Ao longo de três dias, de 11 a 13 de Outubro, a MEO Arena faz as delícias de qualquer mulher moderna e cosmopolita, voltando a receber com elegância e glamour e com “um crescimento em quantidade e em qualidade”, garante a diretora da feira, Carla Maia. “Sendo uma feira recente e claramente profissional, os resultados da estreia levam-nos a reforçar esta aposta e a avançar para a segunda edição com um crescimento da área ocupada na ordem dos 45%”, adianta a responsável de uma feira que tem este ano a modelo Débora Montenegro como relações públicas.

Carla Maia deposita grandes expectativas neste certame e coloca a fasquia elevada, pretendendo atingir um número de visitantes que ronde as 25 mil pessoas. Para tal, e apoiada na tendência de crescimento que o setor ligado à cosmética, estética e cabelos vem registando, a feira apresenta um recheado programa de atividades paralelas, onde serão reveladas as tendências do setor, assim como várias novidades na área do bem-estar. Estão já confirmados shows de cabelo e de maquilhagem, assim como o «III Campeonato Nacional de Nail Art». Espaço, também, para dois desfiles de moda: um de collants e roupa interior feminina a cargo da Collove e outro da Quadrelli by Monica Sofia. Haverá, também, atividades focadas nas tendências das cores, sobretudo nas unhas, enquanto o segmento da estética abordará as temáticas do rejuvenescimento, pêlo e emagrecimento e assegurará apresentações práticas no campo da massagem facial e seus benefícios para a saúde e bem-estar.

Aberta ao público nos dois primeiros dias e exclusivamente aos profissionais no último dia, a In Beauty-By Expocosmética visa responder às necessidades e preferências do mercado que, tanto no caso feminino como masculino, demonstra cada vez maior apetência pelos produtos e serviços ligados aos cuidados estéticos, ao bem-estar, à beleza e à elegância com sofisticado requinte. 





Podem ver toda a informação aqui

(informação inclusa no site da feira)

Sem comentários:

Enviar um comentário