8 de julho de 2014

Biopha Nature





Ora cá está a revelação da marca bio de produtos que ando a experimentar.

Comecei há cerca de um mês a usar o shampoo para cabelos oleosos da marca, que facilmente se adquire no Jumbo ou na página online da marca aqui , e estou bem contente com os resultados.

Depois que o meu filho nasceu o meu cabelo tornou-se bastante oleoso, haviam dias em que lavava-o de manhã e á noite, mas agora tudo mudou, o meu cabelo já se mantém limpo e só o tenho lavado dia sim dia não, e se não usar secador ou a prancha ainda aguenta mais.

Este shampoo tem um perfume não muito agradável, semelhante ao das urtigas, mas o mesmo não perdura no cabelo. No meu caso que tenho o cabelo encaracolado e muito fininho o único senão e que deixa o cabelo um bocadinho erriçado, o que facilmente eu resolvo porque após lavar uso sempre o uniq-one para proteção de calor e que também desembaraça com muita facilidade além de ter muitos outros benefícios.

Esta marca é comercializada e distribuída em Portugal pela Vitarmonyl.

Neste caso o shampoo para cabelos oleosos não contém sabão, o que permite regular a secreção de gorduras, assim como os óleos essenciais de limão e alecrim que são reconhecidos pelas
suas virtudes desengordurantes e sebo-reguladoras.

Podem conhecer mais sobre a gama Biopha Nature aqui.

Também estou a usar o desodorizante Roll-on Flor de Linho e as Toalhitas Desmaquilhantes nos quais vou falar noutra oportunidade.
 

Já vos tinha falado também desta marca relativamente ao creme de mãos aqui!

Os produtos desta marca não são testados em animais :)

Facebook da página de Portugal :)

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário