18 de fevereiro de 2016

Festa do Chocolate

Decorre até ao próximo domingo, 21 de Fevereiro, a Festa do Chocolate em Matosinhos.


Podem acompanhar a página no evento no facebook.
Depois do êxito das duas primeiras edições, a Festa do Chocolate regressa a Matosinhos, adocicando 2016 com uma variedade imensa de chocolate!

O Parque Basílio Teles, em frente ao Edifício dos Paços do Concelho, acolhe, de 9 a 21 de fevereiro, cerca de 30 expositores Mestres Chocolateiros que apresentarão as mais variadas ofertas desta tão nobre iguaria.

Os visitantes podem contar com sessões de showcooking onde ficarão a conhecer as técnicas ou truques dos profissionais e para os mais novos, aos fins de semana, haverá workshops gratuitos e horas do conto.
Se visitar a festa à noite encontrará um espaço acolhedor, onde poderá beber um chocolate quente ao som de uma agradável música ambiente.

A Festa do Chocolate pode ser visitada todos os dias, das 12h00 às 23h00, e resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Matosinhos e a ANDARTE- Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato, uma associação de Artesãos de direito privado, sem fins lucrativos, de âmbito Nacional e tem a sua sede no Concelho de Matosinhos.

Entrada Livre!

Programa:
Workshops de Chocolate para crianças:
Dias 9, 13,14,20 e 21 de fevereiro às 15h00 e 16h30

Hora do Conto:
durante as apresentações para crianças

Showcooking com Chocolate:
(da responsabilidade da EPROMAT- Escola Profissional de Matosinhos e da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Porto)
Dias 10,11,12,15,16,17,18 e 19 de fevereiro às 15h00.

(informação no site da Câmara Municipal de Matosinhos)






 







Sem comentários:

Enviar um comentário