16 de novembro de 2015

#pray4theWORLD

Porque o que aconteceu não é em nome de nenhum deus, de nenhuma convicção religiosa, é vingança pura...é medir de forças...é morte cruel...é ódio pelo próximo, é falta de vontade de viver, é infelicidade incutida em seres fracos de espírito, é sede de vingança de uma dimensão absurda, é intolerância...

Sei que rezar, seja a que deus for não irá evitar nenhuma desgraça, mas dá aos crentes um sossego ainda que ténue, que nos permite olhar em frente, esperar um futuro seguro e sem MEDO.

Confesso que neste momento sou assolada pelo MEDO, eu que nunca receei a morte, tenho agora este medo...medo de perder num destes ataques os familiares que vivem longe, do meu filho perder o pai e eu o marido numa viagem de trabalho. Não são as rezas que me vão tirar este medo mas dão-me algum sossego, no meu egoísmo assumido rezo por todos mas principalmente pelos meus!

Sem comentários:

Enviar um comentário