9 de novembro de 2015

Geleia Real + 12 Vitaminas

Incluso no prémio que recebi da Farmácia Saúde vinha esta embalagem de suplemento alimentar.

A Geleia Real + 12 Vitaminas faz parte de vários produtos que combinam geleia real, própolis e mel para lhe oferecer uma gama moderna, autêntica e de qualidade controlada.

A geleia real é uma substância segregada pelas abelhas obreiras jovens, para alimentar exclusivamente a abelha que se irá tornar a Abelha Rainha. Este alimento maravilhoso irá conferir à Abelha Rainha uma longevidade 40 vezes superior e uma produtividade surpreendente, quando comparada com as outras abelhas. É por esta razão que a Geleia Real é conhecida como super-alimento, é reconhecida e utilizada nos principais produtos ARKO REAL®.

Na verdade foi o crescimento extremamente rápido das larvas da abelha rainha e a sua longevidade excepcional que despertaram a curiosidade de quem as observa. De acordo com a comunidade científica que se dedica ao estudo das abelhas, a chave deste enigma reside numa geleia, com reflexos esbranquiçados, com que a Abelha Rainha é exclusivamente alimentada desde o seu nascimento.

Ela serve igualmente de alimento a todas as larvas da colónia, nos primeiros dias de vida, mas apenas as que estão destinadas a ser Rainha a recebem como alimento durante toda a vida. Esta substância, segregada pelas abelhas obreiras, é chamada de Geleia Real, tendo em conta a sua utilização, sendo também conhecida como o “leite das abelhas”. Tem um sabor doce e ácido e tem uma consistência gelatinosa.
A Geleia Real pode ser consumida por crianças (a partir de 3 anos), adultos e idosos.
É frequentemente associada ao Ginseng, ao Própolis ou a outros ingredientes. (http://arkoreal.pt/universo-arko-real/a-geleia-real-e-os-produtos-da-colmeia/geleia-real.html)
Geleia Real +12 Vitaminas em cápsulas

O estilo de vida moderno é exigente e os maus hábitos alimentares que se enraízam provocam muitas vezes desequilíbrios nos níveis dos nutrientes essenciais para o correcto funcionamento do organismo, como é o caso das vitaminas e minerais.

ARKO REAL Geleia Real + 12 VITAMINAS, é um suplemento alimentar à base de Geleia Real, enriquecido com vitaminas, para que possa  encontrar equilíbrio e bem-estar, perante as
exigências do dia-a-dia.


GELEIA REAL
A Geleia Real, um verdadeiro tesouro da Natureza, é o resultado da união do mundo vegetal e animal. É uma substância segregada pelas abelhas obreiras e constitui o alimento exclusivo da Abelha Rainha durante toda a sua vida.

A Geleia pode ser tomada em qualquer altura do ano, sendo especialmente interessante nos picos de trabalho, exames e mudanças de estação.

ENERGIA para o dia-a-dia
Para responder às exigências do dia-a-dia, ARKO REAL associa à Geleia Real, as Vitaminas C, B6, B12, Ácido Pantoténico, Biotina, Niacina, Riboflavina (Vit B2) e a Tiamina (Vit B1) que  contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e a Niacina, o Folato ou Ácido Fólico e a vitamina C que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga1.

IMUNIDADE para resistir às agressões externas
ARKO REAL contém um reforço das vitaminas A, D e C que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário2.

Protecção e beleza da PELE
Com vitamina A e Biotina que contribuem para a manutenção de uma pele normal e um reforço de Riboflavina (Vit B2), vitamina C e vitamina E que contribuem para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis3.

Saúde dos OSSOS & MÚSCULOS
ARKO REAL contém a vitamina D, que contribui para a manutenção de ossos normais e o normal funcionamento muscular4.

Saúde do CORAÇÃO
Contém importantes nutrientes para a saúde do coração como a Vitamina B12 que contribui para o normal metabolismo da homocisteína e a Tiamina (Vit B1) que contribui para o normal
funcionamento do coração5.


Podem conhecer a restante gama aqui

Encontra-se à venda online aqui.


Utilização: 2 Cápsulas por dia antes do pequeno almoço

Suplemento alimentar.
Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Leia atentamente a informação contida nas embalagens e para mais informações aconselhe-se com o seu farmacêutico ou consulte o seu médico.

1,2,3,4,5 A toma diária fornece a quantidade significativa da dose diária recomendada (15%) destas vitaminas para obter o efeito benéfico.
http://arkoreal.pt/a-gama/as-capsulas/12-vitaminas.html

(NÃO TOMAR EM CASO DE ALERGIA CONHECIDA A ALGUM DOS INGREDIENTES. NÃO RECOMENDADO NA GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO. RECOMENDADA PRECAUÇÃO EM INDIVIDUOS ASMÁTICOS E ATÓPICOS)



Sem comentários:

Enviar um comentário