29 de abril de 2016

Protecção Solar o ano inteiro

Agora que a chuva deu tréguas e até está um dia bem bonito não devemos esquecer-nos que a protecção solar tem de fazer-se o ano inteiro de modo a prevenir para no futuro não ter de remediar. 
Proteja mesmo fora da época balnear as partes expostas do seu corpo.

Não é só no verão, nem tão pouco nas idas à praia ou à piscina que devemos usar protecção solar. Em qualquer dia de sol devemos fazê-lo, pois os raios UV são nocivos para a pele a longo prazo, até nas camadas mais profundas da pele.

Conforme o tipo de exposição ao sol deve usar.se um produto com protecção adequada a cada situação. Por exemplo com a pele mais sensível de crianças deve usar-se sempre factor de protecção 50, que normalmente é desenvolvido em especifico para peles mais sensíveis.


A gama Solei SP da Boots possui protecção UVR Multidermal, sendo esta uma tecnologia avançada que protege eficazmente até as camadas mais profundas da pele, onde ocorre o envelhecimento cutâneo prematuro.
O  Complexo Antioxidante contém extratos de Ginseng, sementes de uva e Vitaminas C e E para proteger contra os danos provocados pelo sol.
A glicerina e a manteiga de carité hidratam e deixam a pele com aparência mais macia e suave.

No final do dia não se esqueça de limpar a sua pele e usar o seu hidratante habitual.

Os produtos Solei SP podem ser comprados de norte a sul do país, numa farmácia perto de si!

Não descure da devida protecção da sua pele, pois a longo prazo ela vai agradecer-lhe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário