3 de março de 2015

TAG: " Bota cá para fora essa sinceridade"

É com muito prazer que respondo ao desafio colocado pela minha irmã Joana do Be Cruelty Free


1- Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
Principalmente os mais pessoais, aqueles que me deixam perceber de que "massa" é feita/o a/o blogger.


2-Comentas todos os posts que lês?
Não.


3O que representa para ti um post com muitos comentários?
Interacção.


4- O que te afasta num design de um blog?
A dificuldade na leitura.


5- O que menos gostas na Blogsfera?
Assim como na vida, a inveja!


6O que mais gostas na Blogsfera?
A interacção, os encontros...


7- Quais são os melhores momentos de um Blogger?
Para mim, e que já venho de alguns anos de outros blogs, entusiasma-me o reconhecimento...quando tinha o de bijuterias, muitas clientes na feirinha foram ter comigo só para se darem a conhecer e dizer que me seguiam


8- O que representam para ti os haters?
Embora me tirem um bocadito do sério, talvez até os considere um mal necessário...


9- O que achaste desta Tag?
Mais uma maneira de nos darmos a conhecer


10- Agora acrescento mais esta: Coisas simples em ti que os outros achem esquesito?

Como os recheios antes do bolo em si...Dificilmente sigo receitas à risca, tenho sempre de inventar. (reparem que fiz o mesmo com o questionário original desta TAG.
Durmo com meias quase até ao verão.
Tenho medo de cães. (mas tenho um em casa, é o único do qual me aproximo)
Como batatas fritas e gomas a qualquer hora do dia, ou da noite  :D
Sou muito gulosa sim...mas muito selectiva em escolha de bolos!


E aqui fica, espero que gostem, e quem quiser responder às perguntinhas pode fazê-lo aqui nos comentários, vou gostar muito de vos conhecer melhor!!!

1-Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
2-Comentas todos os posts que lês?

3-O que representa para ti um post com muitos comentários?
4-O que te afasta num design de um blog?
5-O que menos gostas na Blogsfera?
6-O que mais gostas na Blogsfera?
7-Quais são os melhores momentos de um Blogger?
8-O que representam para ti os haters?
9-O que achaste desta Tag?
10-Coisas simples em ti que os outros achem esquesito?

Sem comentários:

Enviar um comentário