20 de novembro de 2014

Sem vontade...

Olá
Não pensem que me esqueci deste meu cantinho,
não pensem que não me lembro das minhas leitoras fieis,
eu perdi foi algum entusiasmo...
Há fases na vida, sim já passei por isto antes, que me deixam assim...
sem vontade para nada, remeto-me ao casa/trabalho e trabalho/casa
sem ter vontade se sair, de receber, de estar ou ficar!
Por esta altura no ano passado já andava cheia de genica a preparar o Natal,
a escolher presentes, pensar no timing para tratar dos doces, nas surpresas,

e este ano nada, nem isso me entusiasma.
Tenho tendência para deprimir, e a incerteza no posto de trabalho,
as minhas questões de saúde, e uma que também apareceu ao meu marido, tudo isto me deixa assim.
Eu bem sei que isto visto por quem sobre de males bem piores é peanuts,
mas eu sinto-me assim que hei-de eu fazer...
Não, não vou consultar um médico, primeiro não me posso dar ao luxo de meter baixa, quando algum me examinasse mandava logo internar-me, e em segundo também não posso tomar medicações para dormir e descansar, quem é que olhava pelo catraio quando o pai estivesse fora?

É assim que vou resolver as coisas, ou encontro alguma coisa que me faça arrebitar, ou só quando vierem uns bons raios de sol é que começo a mudar de humor!

Há outra questão que gostava de vos esclarecer, algumas pessoas têm reparado que aqui no Chocolate do dia não aparecem vídeos de compras, e montanhas de parcerias com marcas e produtos...
preciso dizer-vos que este meu cantinho é isso mesmo, um cantinho, uma espécie de diário, eu não sou especializada em makeup nem nada que se pareça, pode claro aparecer por aqui posts sobre o assunto com a minha experiência pessoal, mas não estejam á espera daqueles vídeos que agora pelos vistos é "moda" publicarem com cada compra que fazem, posso falar das minhas compras sim, mas o mais certo é só falar disso quando experimentar o produto e gostar e achar por mim mesma que o devo fazer, posso dar-vos como exemplo a febre dos vídeos da maquillalia, eu mostrei uma encomenda que correu bem a nível de entrega, mas daí a agora fazer vídeos de tudo o que encomendar por favor!
Não tenho nada contra os vídeos só não acho normal que tanta blogger faça exactamente o mesmo...mas isto seria assunto com pano para mangas. Este cantinho começou como uma espécie de diário/agenda e é assim que vai continuar.
Claro esta que se surgir alguma oportunidade de parceria irei aceitar dentro dos trâmites que já tenho feito, que se enquadre na minha vida,  assim como faço nas comunidades em que participo de experimentação de produtos ou serviços. Assim para meio entendedor escusam me me contactar para experimentar vinhos porque eu não bebo...lol

O que quero deixar claro é que aqui no Chocolate do dia se fazem as coisas porque eu quero, porque acho que devo fazer, não faço porque a dúzia de bloggers xpto também o fizeram.

Quero também deixar claro que não vou em cantigas, infelizmente já recebi mensagens de malta a tentar envenenar-me, ai mundo cruel este da bloggolândia, minhas queridas, antes do Chocolate do dia eu tive o Belezas Raras durante anos e sei bem onde estou metida, escusam de vir com cantigas, eu avalio as pessoas pelo que conheço delas e ponto final!

Agora para finalizar quero deixar os meus agradecimentos a quem tem visitado o chocolate mesmo não havendo novidades, muito obrigada ;)

Ahhhhhhhhh
só mais uma coisinha, sabem aquela moça que passa  a vida a reclamar de não ter tirado a carta enquanto era nova??? Essa moça vai ganhar juízo 
e inscrever-se na escola de condução, cheira-me que isso vai levantar-lhe o astral!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário