16 de outubro de 2014

Quero um (ou mais) Ecobook

Hoje venho mostrar-vos um artigo que descobri ao participar num passatempo.


Já ouviram falar do EcoBook???

Estão a ver os quadros brancos que se usam em escolas, empresas e afins? Aqueles em que se escreve com um marcador e facilmente se apagam com a esponja? Alguns quadro de crianças também já têm a versão quadro branco...Isso mesmo, o EcoBook, é nem mais nem menos que várias "folhas" de quadro branco reunidos no tamanho bem fácil de transportar. Existem em tamanho A4 e A5, e podem ser usados para o que bem entenderem.
Estou mesmo tentada em adquirir um, ou mais mesmo, imaginam a quantidade de papel que se pode poupar ao usar o EcoBook??? Acho que um na versão A5 seria o ideal para o meu filho ter sempre na sua mochila, ele adora rabiscar e desenhar, para mim também o mesmo tamanho pois poderia guarda-lo na mala para qualquer eventualidade, pois sou daquelas mulheres que vai por exemplo fazendo a lista de compras enquanto vou no bus, e para o marido talvez a versão A4 o fosse ajudar imenso no trabalho. Pensando bem, acho que todas as pessoas conseguem encontrar utilidade num ou mais tamanhos do EcoBook nas suas vidas. Pensem bem nisso, e estariam a ajudar o ambiente ;) .

Podem consultar toda a informação no site elaborado pelos seus criadores, no qual também encontram a forma de o adquirir!

Os meus parabéns á equipa mentora da ideia, Pedro Lopes e Matheus Gerken, e a quem a decidiu apoiar!

Se o comprarem contem-me tudinho!!!

Já agora se estiverem interessados em participar no dito passatempo ele ainda está activo até ao final do dia 30 de Outubro neste link.


Sem comentários:

Enviar um comentário