16 de junho de 2014

Bolos & Bolinhos


Como ultimamente o stress é uma cena que me assiste, quando me pediram colaboração com os bolos para uma comunhão eu nem hesitei...lembrei-me logo da Luísa e de lhe encomendar a "minha colaboração", ia agora eu fazer e calhava mal, imaginarão a minha vergonha concerteza...preferi jogar pelo seguro.

Luísa é minha Amiga há anos, andamos juntas na escola, e infelizmente está desempregada há imenso tempo, pelo que decidiu, e ainda bem, fazer um pequeno negócio de bolos e afins em casa. Ela tem imenso jeito, como podem ver na sua página de facebook, e em caso de serem de S. Mamede de Infesta ou das zonas circundantes podem fazer-lhe encomendas que não se vão arrepender, tratem de tudo via mensagem da sua página.
Agora deixo-vos as fotos da encomenda desta vez...

Luísa...vai pensando na festa do meu Bernardinho  :D



 

 




Podem ver os álbuns da Luísa aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário