26 de maio de 2014

PASSATEMPO COM MIMINHO SURPRESA

A fã do Chocolate do dia que ME enviar a carta mais surpreendente através daqui: http://www.obrigado.ctt.pt/enviar.php receberá um miminho da minha parte...vou ser eu que vou escolher, por isso sejam bem sinceras/os pois sou muito "melosa"...a que me chegar ao coração é que vai receber um miminho meu!!!
Apressem-se a enviar-me um email para chocolatedodiasvp@gmail.com a pedir-me a morada ou por MP na página do facebook...
Vá, que me vai surpreender???Os participantes têm de ser seguidores aqui do blogue e serem também fãs da nossa página de facebook. Incluam no final da carta o vosso nome de seguidor e de fã do facebook.
As cartas estão a demorar cerca de uma a duas semanas a serem entregues por isso enviem a vossa até ao dia 31 de Maio, e todas que chegarem até ao dia 13 de Junho serão tidas em conta.
(o envio através do site indicado é completamente gratuito)

Já recebia a carta de teste que enviei para ver quanto tempo demorava o envio...demorou 4 dias úteis.

NÃO SE ESQUEÇAM DE NO FINAL DO VOSSO TEXTO INCLUÍREM OS NOMES DE SEGUIDOR/A DO BLOGUE E DO FACEBOOK

Sem comentários:

Enviar um comentário