28 de março de 2014

Nail's

as minhas...
Pois o assunto de hoje nem parece vindo de mim...
quero arranjar as minha unhas  :o
A verdade é que nunca arranjei as unhas fora de casa (agora é o momento em que todas ficam a pensar que tenho umas unhas horrorosas) mas a verdade é que nunca gostei de estar em cabeleireiros nem esteticista nem nada do género muito tempo, e o resultado é que enquanto ia ao cabeleireiro acabava por fazer as unhas em casa,assim como a depilação, depois que deixei de ir porque a minha irmã Joana passou a cortar-me o cabelo então é que nunca mais pensei nisso.

Mas agora com tantas alternativas resolvi que quero experimentar, a ideia é optar por verniz de gel ou unhas de gel, pelo que peço às meninas das zonas de Matosinhos, e Ermesinde, ou bem pertinho destas, que me contem as vossas experiências, o que me aconselham? Os locais de confiança onde posso fazer e os preços se possível, pois será um dos aspectos a ponderar...obrigada  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário