26 de março de 2014

Aniversário - Wish list

Não é todos os dias que se fazem 35 anos (dia 11 de Abril), e por isso este ano será em grande, espero eu!
Tendo em conta que já me ando a organizar nos preparativos, para o special day, é agora altura de dar asas à loucura e indicar os presentes que gostava de receber:

http://www.samsung.com/pt/#latest-home





http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/note/note/





Canon EOS 1200D  vejam melhor aqui




fica a decisão ao vosso critério...não precisam pedir embrulho  ;)





6 comentários:

  1. Loucura? NÃO hehehe, espero mesmo que consigas todos esses presentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu bem queria...se ao menos as finanças se esquecessem que eu existo :D

      Eliminar
  2. Não acho loucura, mas acho que pediria uma câmara melhor ;)
    (dica: quando o número da câmara é menor, esta tende a ser melhor... e mais cara também)

    PS- Também faço anos no mesmo dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana escolhi aquele modelo por ser um dos indicados para principiantes. Ah que giro...ainda não conhecia ninguém que fizesse anos no mesmo dia que eu ;) sê bem vinda

      Eliminar
  3. ahaha adorei =)

    também queria uma reflex, quem sabe a vida não da uma volta positiva ; )

    ResponderEliminar